quarta-feira, 9 de março de 2011

-

Eu conheço alguém, inconstante, super conversador e calado, as vezes eufórico, as vezes quieto, as vezes cheio de manias, as vezes irritado com as minhas manias, as vezes feliz e as vezes muito triste, as vezes divertido, as vezes recolhido, compreensivo e as vezes incompreensível, temperamental e reflexivo, as vezes teimoso, as vezes flexivo, as vezes agitado, as vezes calmo, as vezes tolerante, as vezes conservador, as vezes sensível, as vezes sensato. Tudo isso junto numa mesma semana, ou no mesmo dia, ou em poucas horas.

TRANSTORNO BIPOLAR DO HUMOR é uma doença crônica que se caracteriza pela alternância de humor: ora ocorrem episódios de excitação eufórica, ora de depressão, com períodos intercalados de normalidade.



"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei" (Mt11:28)

Que a palavra de Deus seja o remédio para curar todas as enfermidades que eu e minha família tivermos na vida.

Um comentário: